terça-feira, 31 de dezembro de 2013

4° Passo a passo - Centro de mesa





10 comentários:

  1. Bom diaa! Olá querida vi seus vídeos achei muito bom você tira todas as dúvidas muito obrigado por compartilhar que deus te de em dobro um grande abraço! Ass: michelle

    ResponderExcluir
  2. gostei muito de seus trabalhos parabens que Deus em cristo lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Muchisimas gracias por dejar los moldes gracias

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber qual e o tamanho que eu tenho que tira o molde de cada molde acima

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de saber qual e o tamanho que eu tenho que tira o molde de cada molde acima

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o tamanho dos moldes
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso seu trabalho!Que deus o abençoe.Bjus

    ResponderExcluir