terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ufa consegui...


Nem eu acredito que eu atualizei o meu blog.
Tó feliz pelo ano de 2013, que 
venho 2014 com muito trabalho, peças novas, temas novos,
cliente novas e tudo de bom para trabalho bem produtivo.

Não sou desoneste em dizer que errei muito esta ano,
mas com erros que vem as experiencias positivas.
Poo não ter sido a melhor mãe, artesã, amiga, companheira,
aluna, professora, entre outras coisas.
Mas tenho a certeza de que muita coisa mudou no ano de 2013.
Estou fazendo um curso técnico de administração e por incrível
que pareça eu fechei o ano com notas ótimas;
muito feliz por consegui ser mãe, estudante e trabalhar ao mesmo tempo.
Hoje é ultimo dia do ano 2013.
Nossa quanta coisa aconteceu este ano.
Momento de refletir, repensar e traçar metas e objetivos
para 2014
Ano da copa do Brasil por isso meu curso volta mais cedo
em compensação ficarei mais tempo em casa
no meio do ano.
Feliz por ter um filho maravilhoso, sapeca, terrível, arteiro, etc.
No ano de 2014 irá para primeiro ano, nem 
acredito como tempo passou, meu filho, já é um pequeno homem.
Eu, tenho objetivo de trazer novidades para Ateliê Ripax, 
sem esquecer da listas de metas para 2014 (é um pequeno segredo).
Nunca havia feito eta listinha, conforme eu conseguir
alcançar as metas eu conto para todos.

Quero desejar a todos um feliz ano novo, 
muita paz, saúde, amor, trabalho, amigos e 
dinheiro no bolso.





Um comentário:

  1. Olá, boa tarde, td bem, meu nome é Nayara e queria te parabenizar pelos trabalhos, são lindos, sempre acompanho seus vídeos, gostaria de te pedir um favor, é que este ano irei fazer a festinha do meu filho com tema do peixonauta e vi seus vídeos da marina, só que não consegui o molde por aquele link q está lá no you tube, acho q é prq já tem um tempinho, queria saber se vc poderia mandar pra mim no meu email por favor (nayethi@hotmail.com / nay.capeletto@gmail.com). Desde já agradeço a ateção. Bjus e sucesso!!!

    ResponderExcluir