terça-feira, 22 de abril de 2014

Molde Aula Surpresa - APRESENTAÇÃO

OI PESSOAL
É COM MUITA ALEGRIA QUE
VENHO HOJE ATUALIZAR 
MEU BLOG COM NOVIDADES!

OBRIGADO AS MENINAS QUE 
PARTICIPARAM DA MINHA
AULA AS 23:30 NO DIA 21/04
CONSEGUI PASSAR 
O QUE EU TINHA VONTADE 
DE FAZER, E AGORA EU 
VOU FAZER SEMPRE!

A PEÇA ENSINADA FOI UM 
PORTA GUARDANAPO DO MICKEY
QUE IREI USAR NA FESTA
DO MEU FILHO DE 7 ANOS!


AULA PASSADA NO HORÁRIO 
E DATA MENCIONADOS 
A CIMA.

MOLDE DA PEÇA


LINK DO VIDEO ANTERIOR
ONDE EU MOSTRO RISCAR E CORTAR


LINK DO OUTRA AULA MENCIONADA
NO VIDEO, PORTA 
GUARDANAPO MÃO DO MICKEY


MOLDE DESTA PEÇA


ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM
DA NOVIDADE E 
FIQUEM LIGADAS NAS PROCIMAS
AULAS!

MIL BJIN RIPAX






Um comentário:

  1. Descobri seu video por acaso e me apaixonei pelo seu trabalho e seus videos vc é uma pessoa muito simpatica esplicando nos faz entender bem estou tentando pela primeira vez trabalhar com eva e fazer a decoracao do aniversario do meu filho tema casa do mickey bjs e muito obrigado pelas dicas bjs

    ResponderExcluir